L贑IA TEREZA PEDE AGILIDADE NO PROGRAMA LUZ PARA TODOS

A parlamentar citou, ainda, que a nota t閏nica da Annel, foi registrada em 2012 e at o instante ainda n鉶 se concluiu nada do processo administrativo para o in韈io das obras, por isso a necessidade de urg阯cia no requerimento.
Terça-Feira, 02 de Junho de 2015 - 17:57

Através de requerimento apresentado à mesa diretora da Assembleia Legislativa, a deputada Lúcia Tereza (PP) solicitou à Eletrobrás distribuição Rondônia a assinatura do contrato com a empresa vencedora da licitação do Programa Luz para Todos, que beneficiará linhas no município de Espigão do Oeste com iluminação.

Lúcia Tereza informou que foi priorizado pelo Comitê Gestor Estadual o atendimento às linhas cinco e Alta (Projeto de Assentamento Nosso Caminho), PAs 1, 2, 3, linhas Jiqui, Lambari e Aldeia Sapecado II, conforme norma técnica 034/2012-SRC/Agência Nacional de Energia Elétrica (Annel).

A deputada disse, também, que as comunidades esperam as linhas de transmissão de energia para levar conforto e condições de melhor produtividade agrícola em sua propriedade, porém são frustrados pela Eletrobrás com a demora na execução do contrato licitatório já finalizado.

A parlamentar citou, ainda, que a nota técnica da Annel, foi registrada em 2012 e até o instante ainda não se concluiu nada do processo administrativo para o início das obras, por isso a necessidade de urgência no requerimento.

Fonte - ALE/RO - DECOM

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.