DEPUTADO DEFENDE AUDITORIA NO DER PARA APURAR IRREGULARIDADES

Destacou o deputado que infelizmente os desmandos e a bandalheira ocorrida no DER provocou o sucateamento do rgo, e hoje inmeras mquinas esto paradas, depenadas e algumas at sumiram do ptio das residncias da autarquia.
Terça-Feira, 02 de Junho de 2015 - 17:27

O deputado estadual Hermínio Coelho (PSD), defendeu hoje (02 de junho) durante sessão plenária na Assembleia Legislativa de Rondônia, a necessidade de se realizar uma auditoria interna no âmbito do Departamento de Estradas de Rodagem – DER, visando apurar inúmeras denúncias de irregularidades, bem como, o sucateamento desta autarquia.

De acordo com o deputado Hermínio Coelho o ideal seria uma Comissão Parlamentar de Inquérito, mas já que não se consegue viabilizar esta CPI, que a própria direção atual do DER promova esta auditoria, visando apurar as denúncias de irregularidades na gestão passada daquele organismo, quando esteve sob a direção do engenheiro Lúcio Mosquini, atual deputado federal.

Destacou o deputado que infelizmente os desmandos e a bandalheira ocorrida no DER provocou o sucateamento do órgão, e hoje inúmeras máquinas estão paradas, depenadas e algumas até sumiram do pátio das residências da autarquia. Segundo ele, apesar do estardalhaço publicitário com inúmeras placas espalhadas pelo estado, às estradas encontram-se com crateras, buraqueira, e o DER não vem conseguindo superar estas dificuldades de manutenção e recuperação da malha viária.

O deputado Hermínio Coelho, disse ontem, durante contato com a imprensa, quanto a necessidade de se apurar a questão do nepotismo cruzado, que estaria acontecendo no âmbito do Governo Estadual, e até mesmo recebimento de duplo salário.

 

Fonte - ASSESSORIA

Comentários

News Poltica

News Polcia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.