TÁ NA LENTE: DUPLA É PRESA APÓS ASSALTO EM ÔNIBUS COLETIVO (ATUALIZADA)

A guarnição da Força Tática do 5°BPM prendeu os elementos e os conduziu para a central de polícia.
Terça-Feira, 02 de Junho de 2015 - 17:01

Por Júlio Malta 
Da Redação do NewsRondônia

Porto Velho, RO - Eliabi de Lima Santos, 20 anos e Roni Meireles Gonçalves, 18 anos, foram presos na tarde de terça-feira 2) após terem realizado roubo em um ônibus coletivo que faz a linha Porto Velho - Candeias. O crime aconteceu na BR-364, mesma rodovia onde os elementos foram pegos.

O ônibus estaria seguindo pela rodovia quando em frente ao Bairro Novo os suspeitos deram com a mão, como se fossem passageiros. Após entrarem no veículo e circularem por alguns metros, os suspeitos anunciaram o roubo e exigiram que o motorista, cobrador e dois passageiros entregassem celulares, jóias e dinheiro. Após o roubo os elementos mandaram o motorista parar o ônibus e ambos se embrenharam na mata.

A polícia militar foi acionada por testemunhas que viram Eliabi e Roni correndo para o matagal e após várias buscas, com o apoio do helicóptero do Núcleo de Operações Áreas (NOA) os suspeitos foram localizados. Com eles foram recuperados os objetos roubados, além de uma faca tipo peixeira e um revólver calibre 38 com várias munições intactas. A dupla foi conduzida para a central de polícia.

Fonte - NewsRondônia

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.