VOVÓ DO TRÁFICO: IDOSA É DETIDA PELA PM SUSPEITA DE TRAFICAR DROGAS

Izabel Maria de Jesus mudou-se para o distrito ao final de 2014, local onde abriu um restaurante para servir refeições e uma sorveteria. Contudo, o que mais chamou a atenção dos policiais foi a concentração de usuários de drogas no local.
Terça-Feira, 02 de Junho de 2015 - 16:43

Policiais militares do Distrito de Nova União (80 km de Colniza), fizeram na manhã de segunda-feira 01.06, a detenção de uma idosa de 72 anos, suspeita de praticar o tráfico de drogas na região. Izabel Maria de Jesus mudou-se para o distrito ao final de 2014, local onde abriu um restaurante para servir refeições e uma sorveteria. Contudo, o que mais chamou a atenção dos policiais foi a concentração de usuários de drogas no local, principalmente nos períodos noturnos.

A partir daí, através de um serviço de inteligência, os Pm´s conseguiram abordá-la em um veículo Fiat Uno, enquanto a suspeita chegava do município de Colniza (1.069 km de Cuiabá). Com ela, os policiais encontraram uma grande porção de pasta base de cocaína, a qual ela confessou que comercializaria em seu restaurante, além de cerca de 107 R$ em dinheiro.

Em entrevista, o Comandante da PM no local, 3º Sargento Miguel Melo contou que por várias vezes os policiais receberam denúncias, acerca da presença da vovó do tráfico na região, contudo, somente através de um levantamento de informação, que eles conseguiram chegar a suspeita. Izabel foi detida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil em Colniza, onde teve que prestar esclarecimentos sobre os fatos.

Atenderam a ocorrecia: 3º Sargento Melo e Soldado Hélio. 

Fonte - 24horasnews

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.