PAVIMENTAÇÃO DA RUA PAULO FRANCIS, NA ZONA SUL, EM FASE DE CONCLUSÃO

No local, a Prefeitura de Porto Velho pavimentará dois quilômetros de via.
Terça-Feira, 02 de Junho de 2015 - 16:25

Iniciada na última terça-feira, 26, a obra de pavimentação da rua Paulo Francis, no trecho entre as ruas EspÍrito Santo e Santos Dumont, que passa pelos bairros São João Batista e Nova Floresta, deve ser concluída até a próxima quinta-feira, 04.

No local, a Prefeitura de Porto Velho pavimentará dois quilômetros de via. A obra realizada pela Secretaria Municipal de Obras (Semob), após concluída, contribuirá para melhorar o fluxo de veículos no deslocamento dos bairros da zona sul para o centro e do centro para esses bairros. O encarregado de campo da Semob, Ladislau Ferreira, adiantou que o serviço de terraplanagem já foi concluído e a equipe da Semob trabalha agora na regularização da base para em seguida colocar o asfalto ainda esta semana.

A recuperação da Paulo Francis faz parte do cronograma de obras de pavimentação que a Semob tem em andamento em vários bairros da capital. Além dessas obras, que são executadas com recursos próprios, há ainda as que a prefeitura realiza em parceria com o Governo do Estado.

Fonte - ASSESSORIA

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.