News Rond么nia Not铆cias de Rond么nia, Brasil e o Mundo

CONCILIA敲O NA JUSTI茿 DO TRABALHO GARANTE MAIS DE R$ 1,3 MILH肙 PARA TRABALHADORES DA RONDA VIGIL翹CIA

Com determina玢o judicial, o repasse do recurso foi realizado pelo Departamento Estadual de Tr鈔sito de Rond鬾ia, que possui contrato com a empresa Ronda Vigil鈔cia e Seguran鏰 Ltda.
Segunda-Feira, 01 de Junho de 2015 - 18:48

Em ação trabalhista movida pelo SINTESV - Sindicato dos Trabalhadores em Segurança, Vigilância, Transporte de valores, Curso de Formação de Vigilantes e Similares de Rondônia contra a empresa Ronda Vigilância e Segurança Ltda, a 4ª Vara do Trabalho garantiu o pagamento de R$1.340.311,00 aos trabalhadores da empresa.

O recurso foi garantido graças a conciliação judicial ocorrida no último dia 15, em audiência presidida pelo juiz do trabalho substituto José Roberto Coelho Mendes Junior, que responde pela titularidade da 4ª Vara do trabalho. O pagamento foi realizado no dia 22 passado.

Com esse pagamento, os trabalhadores receberão os salários e vales alimentação dos meses de  fevereiro, março e abril de 2015, bem como as férias daqueles que gozaram do benefício nos meses de fevereiro, março e abril deste ano.

Com determinação judicial, o repasse do recurso  foi realizado pelo Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia, que possui contrato com a empresa Ronda Vigilância e Segurança Ltda.

Garantido o recurso e após a apresentação de relação com os nomes de todos os trabalhadores pela empresa reclamada, o pagamento será realizado diretamente pela agência bancária onde consta o depósito judicial.

A conciliação judicial ainda garantiu que o Detran, até o limite do crédito que detém da Ronda Vigilância, pague a contribuição previdenciária devida.

(Processo: 389-36.2015.5.14.0004)

 

Colaboração do servidor Jorge Batista

Fonte - ascom/trt 14
Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.