News Rond么nia Not铆cias de Rond么nia, Brasil e o Mundo

POL虲IA CIVIL, ATRAV蒘 DA DELEGACIA DE HOMIC虳IOS, ESCLARECE MORTE DO EMPRES罵IO CARLOS DIRCEU

Na sexta-feira (29/05) a Pol韈ia Civil, atrav閟 da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), esclareceu a morte do empres醨io Carlos Dirceu Lopez da Silva, al閙 de prender tr阺 supostos envolvidos no crime.
Segunda-Feira, 01 de Junho de 2015 - 14:00

Na sexta-feira (29/05) a Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), esclareceu a morte do empresário Carlos Dirceu Lopez da Silva, além de prender três supostos envolvidos no crime.
O delito ocorreu em 29 de abril do corrente ano, quando os suspeitos Michel Pereira Mota, Marlon Lopes do Amaral e Márcia Regina Brito Sales, supostamente, assassinaram Carlos, ocultando seu corpo em uma fossa sanitária próximo ao lago da Represa Kaiari, na BR 364, há 10 km de Porto Velho/RO.

Após o crime o trio roubou a caminhonete Hillux, placa NEC 2590, levando-a até a Bolívia, onde a comercializaram. Consta, ainda, que Michel e Marlon eram primos da vítima.

Diante das evidencias apuradas pela equipe da Delegacia de Homicídios a autoridade policial solicitou ao judiciário a prisão preventiva dos suspeitos acima mencionados, que foi de pronto deferida e cumprida naquela sexta-feira (29). Os mesmos responderão por latrocínio (roubo seguido de morte), além de ocultação de cadáver.

O trio foi preso na Vila Teotônio, há, aproximadamente, 70 km da capital, onde estavam escondidos. No local foram apreendidas duas motocicletas, sendo uma de placa NBL 1187, com restrição de roubo e outra de placa NDS 4334 sem restrições, além de drogas e R$ 600,00 (seiscentos reais) em espécie.

Em seguida foram conduzidos à delegacia e apresentados à autoridade policial para realização dos procedimentos legais. Depois seguiram à cadeia pública, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Fonte - ASCOM/PC/RO
Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.