AÇÃO GLOBAL OFERECE SERVIÇOS GRATUITOS EM CACOAL

O evento superou as expectativas dos organizadores realizando 23 mil atendimentos na Comunidade Nossa Senhora de Fátima no bairro INCRA.
Segunda-Feira, 01 de Junho de 2015 - 13:56

Cacoal recebeu neste sábado 30 de maio a 22º edição do Projeto Ação Global realizada anualmente pelo Serviço Social da Indústria (SESI) em parceria com a Rede Globo.O evento superou as expectativas dos organizadores realizando 23 mil atendimentos na Comunidade Nossa Senhora de Fátima no bairro INCRA.

Com o tema “Qualidade de Vida”, a Prefeitura Cacoal, parceira do evento, estava presente com serviços das secretarias municipais de Ação Social, Meio Fundação Cultural, Autarquia Municipal de Esporte e o Procon municipal orientando a população sobre temas pertinentes ao dia a dia, relacionados  ao bem estar. “Cacoal foi a cidade escolhida para receber este grande evento de cidadania, isso demonstra a importância do nosso município no cenário rondoniense”, disse o prefeito Franco Vialetto.

Emissão de documentos, consultas clínicas, emissão de documentos informações sobre os direitos do consumidor, orientação em segurança alimentar e nutricional, alem de um espaço reservado para o lazer foram oferecidos. “Escolhemos Cacoal pela importância do município e a centralidade", declarou o presidente da Federação das Indústrias de Rondônia – FIERO- Marcelo Thomé.

Fonte - Assessoria de Comunicação

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.