EM EVENTO DA TV CANDELÁRIA, GOVERNADOR CITA TRABALHO E RESPEITABILIDADE DA EMPRESA

“Como governador, representando o povo do nosso estado, presto homenagem a este grupo que cresce com muito trabalho, responsabilidade e respeito”, disse Confúcio
Segunda-Feira, 01 de Junho de 2015 - 11:21

A importância da TV Candelária para as famílias de Rondônia foi destacada pelo governador Confúcio Moura, na noite de sexta-feira (29), na sede da empresa. Ele homenageou  também, os profissionais que vão às ruas, todos os dias, em busca de notícias para informar os telespectadores. Na ocasião foi apresentada a nova marca da emissora.

O evento aconteceu no auditório da emissora, que é filiada à TV Record, e foi transmitido ao vivo. Para uma plateia formada personalidades da política, publicidade, comércio e indústria, o governador disse que a história da TV Candelária assemelha-se à construção do estado de Rondônia, que também exigiu muito trabalho e o enfrentamento desafios de todo tipo.

“Como governador, representando o povo do nosso estado, presto homenagem a este grupo que cresce com muito trabalho, responsabilidade e respeito”, disse Confúcio.

NOVO NOME

A TV Candelária faz parte do Sistema de Imagem de Comunicação (SIC), que é presidido pelo empresário e jornalista Everton Leoni. Também foi anunciado o novo nome que passará a ser ostentado pela emissora a partir de segunda-feira (1). Nesta data, a TV Candelária passará a ser chamada como SIC TV.

O jornalista Sérgio Melo, falecido recentemente, foi citado em vários momentos da cerimônia. Ao final da cerimonia, Everton Leoni anunciou que além da nova marca, a emissora também terá novos programas.

O vice-governador Daniel Pereira, o secretário chefe da Casa Civil, Emerson Castro, o senador Vadir Raupp e o prefeito de Porto Velho, Mauro Nazif, e o diretor-presidente da Rede Record, Luiz Cláudio Costa, estavam entre os convidados.

Fonte - DECOM

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.