VEREADORA MARIA SIMÕES APRESENTA PROJETOS NO AÇÃO GLOBAL

A vereadora foi convidada a apresentar três projetos de sua autoria
Segunda-Feira, 01 de Junho de 2015 - 10:17

A vereadora Maria Simões foi a única parlamentar com stand na 22ª edição do Projeto Ação Global que aconteceu neste sábado, 30 de maio, em Cacoal. O evento foi realizado pela Rede Globo em parceria com o Serviço Social da Indústria (Sesi), com o objetivo de promover uma série de serviços a população.

A vereadora foi convidada a apresentar três projetos de sua autoria e que são de grande destaque no município, são eles: Lei de proibição do uso do Narguilé, Plano Municipal de Combate a Violência contra Mulheres e a I Semana de Combate a exploração Sexual de Crianças e Adolescentes de Cacoal, que aconteceu recentemente. Segundo a parlamentar a presença no evento foi de muita importância.

“Fiquei muito feliz com o convite da organização, sem dúvidas ter um espaço em um evento tão grandioso como este é sinal que nosso trabalho tem relevância social. Hoje milhares de pessoas passaram por aqui, tenho a certeza que nossa mensagem foi levada para muitos lares onde a violência ainda domina a convivência familiar”, disse a parlamentar.

Segundo a organização do evento, cerca de dez mil pessoas passaram pelo evento e em torno de 21 mil atendimentos foram oferecidos à população de forma gratuita. Ao todo foram 660 voluntários em diversas áreas, tais como: saúde; lazer; educação e cidadania.A

Fonte - ASSESSORIA

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.