CARRO DE M赟ICOS PEGA FOGO AP覵 BATER EM PONTE

O grupo Gon鏰lves Music carrega uma tradi玢o em Costa Marques, passando de pai para filho, se apresentando naquela cidade e outras regi鮡s.
Segunda-Feira, 01 de Junho de 2015 - 06:30

SÃO FRANCISCO DO GUAPORÉ - Por volta das 05:30hs. deste sábado/30, cinco pessoas ficaram feridas após o carro que eles viajavam bater em um mureta da construção de uma ponte na BR 429, no km 42, local conhecido como ponte da morte. 

Segundo informações, o grupo Gonçalves Music, teriam ido se apresentar na cidade de São Francisco do Guaporé e ao voltarem aconteceu o acidente.

Os três músicos e duas bailarinas se feriram no acidente, onde foram socorridos e levados para o hospital regional de São Francisco do Guaporé. 

Ao bater na construção da ponte o veiculo incendiou dando apenas tempo dos ocupantes saírem. Entre os acidentados, um musico quebrou uma costela, outro quebrou dentes, todos tiveram lesões consideradas graves, mais sem risco de mortes. 

O grupo Gonçalves Music carrega uma tradição em Costa Marques, passando de pai para filho, se apresentando naquela cidade e outras regiões.  

Segundo informou um parente das vitimas, aconteceu um milagre, pois só deu tempo dos passageiros saírem do veículo, ele incendiou. 

Nomes dos componentes que estavam no veículo: 

Fracislei, Fabrício e Edlei todos da família Gonçalves. As bailarinas, Tainã Macedo e Aline Montanholi.

 

Texto: Bernardo Fotos: Cliuson

Fonte - jornal correio do vale

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.