News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 24 de Novembro de 2020

AMERICANO TENTA BEIJAR COBRA VENENOSA E SE DÁ MAL

Austin Hatfield capturou uma cobra boca de algodão, passando dois dias com o animal em casa antes de tentar lhe dar um beijo e receber uma picada
Sabado, 30 de Maio de 2015 - 22:37

Um homem está se recuperando no hospital depois de ter sido picado por uma cobra venenosa no rosto ao tentar lhe dar um beijo.

Austin Hatfield, 18 anos, estava nadando com amigos em Hillsborough County, Flórida, Estados Unidos, quando capturou o réptil conhecido como boca de algodão, que tem uma mordida potencialmente fatal.

Hatfield manteve a víbora por dois dias e posou em fotos com o bicho envolto no pescoço e segurando sua cabeça. Segundo o Local 6 News, em Orlando, os amigos disseram que ele recebeu a picada fatal quando tentou beijar a cobra.

O rapaz foi levado ao hospital em estado crítico, mas acredita-se que ele irá sobreviver. A polícia contou que a boca de algodão foi morta para fins de identificação, acrescentando que Hatfield não tinha permissão para manter o réptil. “As pessoas sem experiência não devem lidar com estes tipos de animais”, afirmou o oficial Baryl Martin.

Fonte - www.yhaa.com.br
Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.