PROJETO CINEMA NA PRA茿 SUPERA EXPECTATIVAS EM SUA ESTREIA EM SERINGUEIRAS, RO.

O Projeto Cinema na Pra鏰 realizado nesta quinta-feira 28 com o in韈io as 19:30 horas, superou as expectativas dos organizadores, mais de 200 pessoas estiveram presentes nas duas se珲es de filmes.
Sexta-Feira, 29 de Maio de 2015 - 14:37

O Projeto Cinema na Praça realizado nesta quinta-feira 28 com o início as 19:30 horas, superou as expectativas dos organizadores, mais de 200 pessoas estiveram presentes nas duas seções de filmes. O Projeto Cinema na Praça foi realizado na Praça Municipal de Seringueiras ao ar livre, a organização foi da Secretaria de Educação e Cultura em parceria com a Prefeitura Municipal sobre a direção do Coordenador de Esportes do município Pedro Miami.

Segundo Pedro Miami o responsável pela direção do projeto, as suas expectativas foram superadas, pois o mesmo não os esperava um público de mais de 200 pessoas. Pedro agradeceu ao público presente e ao Prefeito Armando que esteve nas duas seções assistindo aos filmes pelo apoio ao projeto e também à Secretária de Educação e Cultura Loridane Vincensi.

“Todos aqui estão de parabéns, um projeto muito bem elaborado que visa trazer as famílias momentos de entretenimento na praça municipal, muito bom ver as pessoas empenhadas em mudar o ritmo de entretenimento do município, sempre inovando e trazendo para as populações uma nova novidade. Agradeço ao público presente, isto demonstra a união das famílias e as uniões entre amigos que estiveram presente na noite, espero mais e mais pessoas nas próximas seções, como o próprio Pedro disse, as minhas expectativas também foram superadas e estou muito feliz”, finalizou Armando Bernardo da Silva, Prefeito municipal.

A próxima seção de filmes já tem data marcada, será no dia 30 do mês de Junho com início um pouco mais cedo, as 19 horas com o filme infantil Kumba e na sequencia o filme Hercules.

Fonte - Assessoria

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.