POLÍCIA CIVIL DE JI-PARANÁ ELUCIDA HOMICÍDIO EM APENAS 5 DIAS

Uma equipe de policiais da 2ª DP de Ji-Paraná, sob o comando do delegado Cristiano Matos, desvendou o homicídio de Jakson da Silva em apenas 5 dias.
Sexta-Feira, 29 de Maio de 2015 - 14:35

Uma equipe de policiais da 2ª DP de Ji-Paraná, sob o comando do delegado Cristiano Matos, desvendou o homicídio de Jakson da Silva em apenas 5 dias.

O crime ocorreu na sexta-feira (22/05) quando o suspeito Sandro Albino dos Santos, 24 anos, atirou cinco vezes contra a vítima, atingindo-o duas vezes.

O irmão de Sandro, Gilson Martins dos Santos, que pilotava a moto na hora do crime, saltou da mesma após os tiros, apossou-se de um pedaço de concreto e deu vários golpes na cabeça de Jackson, que veio a óbito naquele instante. Em seguida, a dupla fugiu do local e se escondeu na casa de um terceiro irmão.

Na quarta-feira (27/05) os policiais da 2ª DP localizaram o suspeito Sandro e o apresentaram à autoridade policial, que o indiciou pelo crime em tela. Durante o interrogatório, ele confessou o crime e disse ter sido motivado pela vítima, que o devia oito mil reais e quando o encontrava ficava debochando do mesmo.

Gilson, que desferiu os golpes na cabeça da vítima, ainda não foi localizado. Qualquer informação sobre o paradeiro do mesmo poderá ser passada ao Disque Denúncia da Polícia Civil, através do número 197.

Fonte - ASCOM/PC/RO

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.