SAULO MOREIRA VOTA A FAVOR DA APROVAÇÃO DO PROJETO DE LEI QUE BENEFICIA POLICIAIS CIVIS

O parlamentar também parabenizou o secretário de Estado da Agricultura, Evandro Padovani, pela realização do Rondônia Rural Show
Sexta-Feira, 29 de Maio de 2015 - 10:52

O deputado estadual Saulo Moreira (PDT) foi o primeiro parlamentar a votar em favor do Projeto de Lei Complementar 014/15 na Sessão Itinerante realizada nesta quinta-feira (28) em Ji-Paraná. A matéria foi aprovada em primeira e segunda votação, e estabelece parâmetros para o ingresso na carreira da Policial Civil do Estado e tem entre os itens considerados primordiais para a categoria, a exigência de nível superior para Concurso Público.

Os policiais civis lotaram a Sessão e após o encerramento das votações, aplaudiram de pé os parlamentares e agradeceram o apoio unânime à classe.

Na oportunidade, o deputado Saulo Moreira, que deu parecer a vários projetos na Sessão, parabenizou os policiais civis pela conquista e agradeceu a todos pela presença marcante na Sessão, considerando-a “produtiva e de extrema importância para o município”.

O parlamentar também parabenizou o secretário de Estado da Agricultura, Evandro Padovani, pela realização do Rondônia Rural Show, que, conforme salientou “fomenta o investimento no setor da agroindústria, trazendo o progresso para o Estado”.

Entre outras matérias que estiveram na pauta e tiveram votação favorável do deputado Saulo Moreira e foram aprovadas com louvor na Sessão Itinerante, estão o Projeto de Lei que institui obrigatoriedade às empresas de beneficiamento e comércio de laticínios de Rondônia em prestar informações aos produtores de leite sobre o valor mínimo a ser pago pelo litro de leite no mês subsequente; o que favorece os servidores da Educação; a emenda conjunta em favor da construção de novas alas do Lar dos Idosos; e Projeto de Lei o que transforma Ji-Paraná na Capital Rondoniense do Agronegócio.

A Sessão também foi marcada pela transformação em Comissão Geral para entrega de Título de Cidadão Honorífico do Estado de Rondônia e Voto de Louvor a personalidades, pelos relevantes serviços prestados à sociedade.

Fonte - ASSESSORIA

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.