TÁ NA LENTE: PILOTO QUEBRA AS DUAS PERNAS EM ACIDENTE DE TRÂNSITO

Devido ao forte impacto ora sofrido, o motociclista sofreu fratura exposta no fêmur (osso da coxa) esquerda e fratura na tíbia (osso da canela). A vítima sangrava pelo nariz e apresentava escoriações pelo corpo.
Quinta-Feira, 28 de Maio de 2015 - 17:10

Por Júlio Malta
Da Redação NewsRondônia

Porto Velho, RO - Um grave acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (28) no cruzamento da Avenida Sete de Setembro com Rua Um, Bairro Nova Porto Velho deixou o piloto Raimundo José de Souza, 47 anos, gravemente ferido. Ele pilotava a motocicleta de cor amarela, quando se chocou com o veículo de cor prata.

Raimundo transitava pela Sete de Setembro quando no cruzamento com a Rua Um foi atingido violentamente pelo carro que transitava em tal via, sendo projetado longe. Devido ao forte impacto ora sofrido, o motociclista sofreu fratura exposta no fêmur (osso da coxa) esquerda e fratura na tíbia (osso da canela). A vítima sangrava pelo nariz e apresentava escoriações pelo corpo.

Uma equipe do SAMU foi até o local e após estabilizar a vítima, a encaminhou até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. O paciente deu entrada em estado de saúde considerado grave. Agentes da Companhia de Trânsito registraram a ocorrência.

Fonte - Júlio Malta - NewsRondônia

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.