News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Domingo, 29 de Novembro de 2020

ELETRONORTE FIRMA PARCERIA COM O CURTA AMAZÔNIA MUNDI

As mostras dos filmes do 6° Curta Amazônia Mundi acontecem de 1 a 3 de junho no Teatro Guaporé.
Quinta-Feira, 28 de Maio de 2015 - 16:42

Antenados na formulação de políticas sociais e culturais em Rondônia, em especial Porto Velho, a direção da empresa Eletronorte afiliada do Sistema Eletrobrás sob a direção do Engenheiro Robinson Percy Holder da Regional de Transmissão de Rondônia - ORD e apoio do senhor Orlando Souza da Eletronorte, firmaram parceria de apoio ao projeto Curta Amazônia Mundi, o Festival de Cinema de Porto Velho. Parceria em atendimento de nossas demandas na formação de platéia do Cinema Brasileiro que é uma luta permanente para que os brasileiros tenham acesso aos bens culturais e sociais.

Podemos dizer que é uma empresa amiga do Cinema Brasileiro esse apoio advindo da Eletronorte, pois assim, já vimos com bons olhos empresas de grande porte atendendo os projetos culturais verdadeiramente voltados para Rondônia, que tragam benefícios para as comunidades onde as empresas estão umbilicalmente interligadas e preocupadas com o desenvolvimento regional da produção cultural local, sintetizou Carlos Levy organizador do 6° Curta Amazônia Mundi.

Além da Eletronorte do Sistema Eletrobrás, temos apoio de outros segmentos privados e públicos, a Federação do Comércio de Rondônia/Fecomércio/Sesc, a Secel/Funpar, Setur/Governo de Rondônia, Funcultural e Semad de Porto Velho, 17ª Brigada de Infantaria de Selva, Eletronorte/Eletrobrás, Iphan Rondônia, Cinemateca Brasileira, Museu do Índio, o apoio cultural do Tupi  refrigerantes, ABD Rondônia, Fórum dos Festivais, Imprensa Rondoniense, o museólogo Ocampo Fernandes, Centro Norte, Júnior Sun, Gráfica Imediata, Sítio do Chicão, Delícias D’aki, IFRO-Calama, com a realização privada e independente da Associação Curta Amazônia, voluntários e colaboradores.

As mostras dos filmes do 6° Curta Amazônia Mundi acontecem de 1 a 3 de junho no Teatro Guaporé, pela manhã, tarde e noite. No Ifro-Calama acontece a Mostra Jovem Cineasta.

Fonte - assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.