GOVERNADOR NOMEIA PRESIDENTE DA FUNPAR

Severino Costa disse da satisfao em ter sido convidado pelo governador Confcio Moura para assumir a misso de dirigir os destinos do nosso teatro. Quando atendi ao telefone e o governador me fez o convite juro, no acreditei a ficha s caiu minutos aps, disse Costa.
Quinta-Feira, 28 de Maio de 2015 - 11:26

Na noite da última terça feira 26, o Gerente de Cultura da Secel Fabiano Barros reuniu representantes de vários segmentos culturais que atuam em Porto Velho, para apresentar a Diretoria da Fundação Palácio das Artes Rondônia – FUNPAR que a partir de agora é quem vai administrar as ações que serão levadas a efeito tanto no Palácio das Artes Rondônia como na Sala Guaporé.

Para a presidência da FUNPAR foi nomeado o administrador e professor universitário Severino Costa e para a diretoria Artística Gilca Lobo Diretor da Sala Guaporé Marcelo Yamazaky. Além dos dirigentes remunerados foram nomeados também como Pauteiros as seguintes pessoas Carlos Levy, Cleber e Leninha Bastos. “Quero deixar bem claro, esse cargo que estamos assumindo não é remunerado”, lembrou Levy.

Severino Costa disse da satisfação em ter sido convidado pelo governador Confúcio Moura para assumir a missão de dirigir os destinos do nosso teatro. “Quando atendi ao telefone e o governador me fez o convite juro, não acreditei a ficha só caiu minutos após”, disse Costa. Garantindo que não veio para somar e sim para dividir Severino colocou sua diretoria a disposição dos segmentos culturais para juntos, transformarem o Palácio das Artes Rondônia em referencia nacional. “Tudo só depende da gente”, garantiu

Posse

De acordo com Fabiano Barros o superintendente da Secel Rodnei Paes, vai marcar a solenidade da posse para breve. “Creio até o final desta semana a solenidade aconteça com muitos convidados presentes”, disse Fabiano. Por outro lado, Severino disse que mesmo antes de sair a nomeação procurou alguns contatos no sentido de viabilizar recursos para a Fundação.

Cobrado sobre o Alvará de funcionamento o presidente da Funpar esclareceu que provavelmente até a próxima sexta feira o documento já esteja de posse da nossa Fundação. “Por enquanto é o que temos, vamos trabalhar”, finalizou Severino.

Fonte - Z Katraca

Comentários

News Poltica

News Polcia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.