JEAN COBRA MANUTENÇÃO DE ESTRADA EM UNIÃO BANDEIRANTE

A estrada 101 é a principal de União Bandeirante e como se encontra em péssimas condições devido a não conservação, está comprometendo o trânsito dos veículos e das pessoas naquela região.
Quinta-Feira, 28 de Maio de 2015 - 10:34

O deputado Jean Oliveira voltou a cobrar do DER a manutenção da Estrada 101, que liga a BR-364 à sede do distrito de União Bandeirante. “Nossas reivindicações por União Bandeirante é uma constante. A situação deplorável em que se encontra a estrada é uma vergonha. Entra ano e sai ano, são reivindicações em cima de reivindicações e a 101 do mesmo jeito. A população de União Bandeirante está cansada. Promessas e mais promessas e a situação da estrada sempre a mesma”, disse o deputado.

A estrada 101 é a principal de União Bandeirante e como se encontra em péssimas condições devido a não conservação, está comprometendo o trânsito dos veículos e das pessoas naquela região.  Devido à dificuldade imensa de trafegabilidade, prejudica a comercialização dos produtos agrícolas, pecuários e hortifrutigranjeiros.

“Nós temos  reivindicado  por União  Bandeirante desde os tempos em que éramos vereador. Conhecemos a realidade do local. Acompanhamos  a luta daquela comunidade para trabalhar e produzir alimento que vem pra nossa mesa em Porto Velho. Mas parece que para União Bandeirante tudo é difícil. Difícil pra prefeitura de Porto Velho, que é a responsável pela administração do distrito e pouco faz pela sua melhoria, e para o governo do Estado, que devia, pelo menos, prestar esse serviço de manutenção das principais vicinais de União Bandeirante”, observou o deputado.

Jean Oliveira disse que todos sabem da importância da estrada 101 para a população de União Bandeirante, o que se torna inadmissível deixar chegar à situação de total falta de manutenção, como está acontecendo no momento.

“Espero que seja percebido esse descaso com a comunidade de União Bandeirante e que o governo do Estado e a prefeitura de Porto Velho assumam suas responsabilidades e realize o trabalho de recuperação da estrada 101, para dar um pouco de tranquilidade aos moradores daquele distrito”, afirmou o parlamentar.

Fonte - ALE/RO - DECOM

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.