EDSON MARTINS DESTACA AVANÇOS DA AGRICULTURA EM RONDÔNIA

Para o Deputado Edson Martins a Rondônia Rural Show demonstra mais uma vez que o Estado está no caminho certo.
Quinta-Feira, 28 de Maio de 2015 - 09:18

O Deputado Estadual Edson Martins (PMDB), 1º Vice-presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, participou nesta quarta-feira (27) da abertura da 4ª Rondônia Rural Show. A feira oferece produtos e tecnologia para a agricultura familiar e para o agronegócio acontece no parque de exposições Hermínio Victorelli em Ji-Paraná e segue até o próximo sábado.

Em seu discurso de abertura o Governador Confúcio Moura (PMDB) destacou os pioneiros que vieram de várias regiões brasileiras para desbravar Rondônia. Confúcio também lembrou dos ex-governadores, e ao citá-los disse que é preciso "ter coragem para continuar crescendo".

Para o Deputado Edson Martins a Rondônia Rural Show demonstra mais uma vez que o Estado está no caminho certo. "Aqui você encontra todo tipo de tecnologia desde sementes e insumos até máquinas e grandes tratores para qualquer propriedade. O governo continua incentivando o crescimento da agricultura é isso é fundamental para nossa economia", destacou.

Edson Martins lembrou que no ano passado a feira movimentou cerca de R$ 530 milhões em negócios consolidados, mas nesta edição, é possível alcançar cerca de R$ 700 milhões em vendas com a presença dos bancos oficiais e outras instituições particulares oferecendo crédito ao agricultor.

O parlamentar percorreu os mais de 300 stands instalados na feira e disse estar impressionado com a variedade de opções que a Rondônia Rural Show oferece. "É importante lembrou que o PIB rondoniense cresce cerca de 10% ao ano, graças ao trabalho do nosso governo e a força da nossa população trabalhadora que acredita no potencial dos municípios", comentou.

Dezenas de autoridades federais, estaduais e municipais participaram da abertura da Rondônia Rural Show, entre elas o Presidente da Assembleia Legislativa Deputado Maurão de Carvalho, o Prefeito de Ji-Paraná Jesualdo Pires, além de deputados federais, deputados estaduais, secretários estaduais, secretários municipais, vereadores e lideranças rurais.

O Deputado Edson Martins permanece em Ji-Paraná onde cumpre diversas agendas oficiais e participa das comissões e da sessão itinerante da ALE-RO que acontece nesta quinta-feira no município

Fonte - ASSESSORIA

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.