News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 01 de Dezembro de 2020

TÁ NA LENTE: APÓS RECEBER AMEAÇAS DE ALUNOS, PORTEIRO É MORTO DENTRO DE ESCOLA

O crime aconteceu no local de trabalho do homem, na Escola Pingo de Gente, no Bairro Ulisses Guimarães.
Terça-Feira, 26 de Maio de 2015 - 21:20

Por Júlio Malta
Da Redação do NewsRondônia

Porto Velho, RO - O trabalhador identificado como sendo Rosinaldo Batista Flores, 38 anos, foi morto na noite dessa terça-feira (26) no interior da Escola Municipal Pingo de Gente, localizada na Rua Escorpião próximo à Rua Orion, no Bairro Ulisses Guimarães. O funcionário era bem quisto por todos no local.

O homem cumpria seu papel de funcionário da escola, quando dois elementos chegaram e um destes pediu para entrar, mas o porteiro não deixou. Foi quando um dos suspeitos sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra o cidadão. Em seguida os elementos fugiram a pé tomando rumo ignorado. O homem ainda correu, mas não suportou os ferimentos causados pelo tiro que lhe acertou no tórax.

Uma equipe do SAMU ainda foi ao local do fato, mas o porteiro já estava morto. Ele era funcionário do local há sete anos e havia relatado aos familiares, que estava sendo ameaçado por alunos e demais populares, que queriam entrar na escola a qualquer hora, sendo que ele (Rosinaldo) não permitia. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal e a Delegacia de Homicídios investigará o caso.

Fonte - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.