NOITE DA REALEZA AZUL - SUCESSO DO DIAMANTE NEGRO

Desde as primeiras horas da noite a quadra do Sindicato dos Professores comeou a receber o pblico que foi prestigiar o show da Rainha do Folclore Brena Diann e do tripa Edh Soares do Boi Capricho de Parintins.
Terça-Feira, 26 de Maio de 2015 - 11:15

A sede do Sintero recebeu grande público na noite do último domingo 24, quando da apresentação do espetáculo “A Noite da Realeza Azul” promovida pelo grupo folclórico Boi Bumbá Diamante Negro de Porto Velho.

Desde as primeiras horas da noite a quadra do Sindicato dos Professores começou a receber o público que foi prestigiar o show da Rainha do Folclore Brena Dianná e do tripa Edh Soares do Boi Capricho de Parintins. Os dirigentes do Diamante Negro em especial o Professor Aluizio Guedes e sua esposa Eneida, não mediram esforço para mostrar ao público de Porto Velho um espetáculo de primeira linha, além da dupla da Ilha do Amazonas trouxeram a Rainha do Folclore do Boi Malhadinho de Guajará Mirim e o apresentador oficial do Boi Ricardinho. “Obedecemos na íntegra o título da festa, a Noite da Realeza Azul”, disse Guedes.

Além das atrações interestaduais e municipais, todos o itens do Diamante se apresentaram durante festa. Nas redes sociais os elogios estão bombando. Parabéns Diamante. 

Fonte - Z Katraca

Comentários

News Poltica

News Polcia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.