LENHA NA FOGUEIRA: BANDA VERSALLE

Quem freqenta as casas noturnas de Porto Velho no tinham e no tem dvida do potencial dos meninos da Versalle, quem no os conhecia ficou sabendo que realmente eles so bons.
Terça-Feira, 26 de Maio de 2015 - 11:09

Amanhecemos feliz, pela classificação da Banda Versalle para mais uma rodada do Super Star.


Segundo lugar na preferência do público brasileiro, apenas um pontinho a menos da que ficou na “cabeça”. E olha que o Criston Lucas se apresentou no sacrifício, pois sofreu um acidente e não pode se apresentar tocando sua guitarra.


Quem freqüenta as casas noturnas de Porto Velho não tinham e não tem dúvida do potencial dos meninos da Versalle, quem não os conhecia ficou sabendo que realmente eles são bons.


São bons não apenas cantando ou tocando, mas, como compositores também. As músicas apresentadas até agora, todas autorais tem encantado os jurados em especial. Até o “pagodeiro” Thiaguinho passou a admirar o estilo musical dos meninos de Porto Velho.


Os jurados falaram o seguinte sobre a apresentação da nossa banda Versalle:


Paulo Ricardo - "É uma música muito boa, uma das mais legais da temporada. Seu corte de cabelo é incrível. Eu já fui a Porto Velho várias vezes e sempre senti falta de uma banda de lá no cenário nacional. Só achei que você bate palma de uma forma tímida. Tem que bater palma rock and roll", brinca.


Sandy - "Eu gostei, acho que vocês têm estilo, algo retrô como Los Hermanos e jovem guarda. Tenho muito orgulho e espero que vocês consigam ir muito longe".


O ator Marcello Melo, convidado especial da platéia, brinca com o vocalista: "Para mim ele parece o Elvis. Já ganhou pelo visual", conta, ao somar 2% aos votos.


É assim, na realidade quem conhece o trabalho das bandas de rock/pop de Porto Velho e de outros estilos, sabe que o que está faltando para termos não apenas uma banda destacada por esse Brasil afora, apenas mais incentivo. Mais divulgação e investimento por parte dos órgãos governamentais em nossos talentos.

 


Tudo começou pelo que me lembro, com a Banda Nitro que chegou a fazer vários shows pelo Brasil e ganhou festival em Santos.


Soda Acústica saiu fazendo show via Itaú Cultural e a Kali com Os Kalhordas está tentando por conta própria, um lugar ao sol lá pra bandas de São Paulo.


Temos muitas bandas boas. Basta assistir os festivais de rock que acontecem na cidade. Basta procurar as casas noturna de Porto Velho pra ver o que a turma ta produzindo e produzindo muito bem.


A Versalle já é sucesso nacional. Tenho certeza, que ao final do Super Star, mesmo que não consiga o primeiro lugar, sairá com um ótimo contrato com uma grande gravadora.


Talento autoral eles têm, simpatia e carisma também. Falta só mais um pouquinho. Se depender do público de Porto Velho eles já estão com o troféu de primeiro lugar na mão.


Como nem tudo são flores; Registramos o falecimento do amigo professor Luizão Gouveia. Não adiante escrever Luiz Gouveia que ninguém sabe quem é, tem que ser Luizão.


Luizão faleceu na manhã de domingo 24, e foi sepultado na manhã de ontem 25 no Cemitério Jardim da Saudade.


Juntos trabalhamos na coordenação da campanha de Orestes Muniz para governador e Adailton Bitencurt para Senado em 1990. Éramos os responsáveis pelos shows artísticos dos comícios. Andamos esse estado todo coordenando a apresentação da Banda Odara que veio da Bahia com seu Trio Elétrico,


Depois nos encontramos de novo, quando ele foi nomeado Gerente de Cultura da Secel e fomos ajudar na coordenação do Festival Duelo na Fronteira em Guajará Mirim;


Que a alma do Luizão descanse em Paz! 

Fonte - Z Katraca

Comentários

News Poltica

News Polcia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.