News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 01 de Dezembro de 2020

AMANHÃ ACONTECE A VIII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

A VIII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, será realizada amanhã, dia 27 de maio, no Auditório da Câmara de Vereadores, às 8h.
Terça-Feira, 26 de Maio de 2015 - 10:47

Amanhã, 27 de maio, será realizada a VIII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. Esse é um evento promovido pela Prefeitura de Ariquemes, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social  (CREASA).

A conferencia terá como tema a Política e Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes, fortalecendo os Conselhos dos Direitos da Criança e do adolescente. Onde será debatido a  promoção, proteção e defesa dos direitos da criança e adolescente, o protagonismo e participação de crianças e adolescentes, o controle social da efetivação dos direitos, a gestão da política municipal dos direitos humanos de crianças e adolescentes e as políticas publicas para a construção do plano decenal.

A realização da conferência visa garantir a implementação da Política e do Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e adolescentes, a partir do fortalecimento dos conselhos de direitos da criança e do adolescente, além de fortalecer a participação da sociedade, em especial, das crianças e dos adolescentes, na formulação, monitoramento e avaliação da Política e do Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes.

A VIII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, será realizada amanhã, dia 27 de maio, no  Auditório da Câmara de Vereadores, às 8h.

Fonte - ASSESSORIA - PMA

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.