News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Sabado, 28 de Novembro de 2020

PADRASTO É SUSPEITO DE ESPANCAR CRIANÇA DE DOIS ANOS ATÉ A MORTE

Odilo, de 33 anos, chegou a arremessar a criança contra a parede; mãe estava na cozinha.
Segunda-Feira, 25 de Maio de 2015 - 22:01

Um montador de estrutura metálica é suspeito de bater a cabeça de um bebê de dois anos contra a parede até a morte, no quarto onde dormia, em Sidrolândia, Mato Grosso do Sul, neste domingo (24). As informações são do Diário Digital, parceiro do R7 em Mato Grosso do Sul.

Odilo Antônio Wagner, de 33 anos, espancou a criança no momento em que a mãe, Elcida Ferreira Ribeiro, de 35 anos, estava na cozinha. Elcida conheceu Wagner há pouco mais de 60 dias, e desde então começaram a namorar. A criança estava dormindo no quarto onde o namorado da mãe também dormia.

O suspeito afirmou em depoimento à polícia que não sabe ao certo o que houve, porém que acordou assustado e começou a bater na criança. Wagner nega que tenha batido a cabeça do bebê contra a parede – versão que não se sustenta em decorrência das marcas de sangue nas paredes.

Wagner teria pedido socorro, mas o bebê já chegou sem vida na unidade de pronto atendimento do Hospital Elmiria Silvério Barbosa. Ele conta ainda que foi de moto acompanhando o veículo que prestara socorro à filha da namorada. Ao chegar à cidade, ele se escondeu num quarto próximo a um restaurante, para então buscar informações acerca do estado de saúde da criança. Policiais ficaram sabendo de seu paradeiro e efetuaram a prisão do montador em fragrante.

Fonte - R7

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.