PRF CAPTURA TR蔛 FORAGIDOS DA JUSTI茿, EM ARIQUEMES

Durante buscas nos sistemas dispon韛eis, constatou-se mandado de pris鉶 em aberto por Homic韉io Qualificado em desfavor do condutor, expedido pela 1 Vara Criminal do tribunal de Justi鏰 do Estado de Rond鬾ia.
Segunda-Feira, 25 de Maio de 2015 - 11:54

Na noite do dia 20 de maio, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu 3 homens com mandado de prisão em aberto, durante fiscalização realizada no município de Ariquemes/RO.

O primeiro flagrante ocorreu por volta das 19H30, em um veículo tipo táxi que seguia pela BR364, km 520. Após verificar os documentos, foi observado mandado de prisão em aberto para o passageiro, de 38 anos, por Furto Majorado, expedido pela 1° Vara de Execuções e Contravenções Penais do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia.

Em seguida, por volta das 20 horas, na BR 421, na altura do km 21, foi abordada uma motocicleta Yamaha/Factor YBR, conduzida por um homem de 39 anos. Durante buscas nos sistemas disponíveis, constatou-se mandado de prisão em aberto por Homicídio Qualificado em desfavor do condutor, expedido pela 1° Vara Criminal do tribunal de Justiça do Estado de Rondônia.

O terceiro caso ocorreu por volta das 21 horas. Foi dada ordem de parada a um veículo tipo táxi VW Gol, na BR 364, km 520. Após consultas, os policiais verificaram que um dos passageiros era foragido da justiça por Furto Qualificado, com mandado expedido pela 2° Vara Criminal do tribunal de Justiça do Estado de Rondônia.

Diante do exposto, as ocorrências foram encaminhadas para a Polícia Civil para providências.

Fonte - Marcia Siqueira/PRF

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.