PREFEITURA ABRE INSCRIÇÕES PARA CAPACITAÇÃO DE TÉCNICOS DE ESCOLINHAS DE FUTEBOL E FUTSAL

Interessados em participar dessa capacitação deverão se inscrever até o dia 26 de maio, na sede da Semes
Segunda-Feira, 25 de Maio de 2015 - 11:19

Por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes), a prefeitura de Porto Velho firmou parceria com o Goiás Esporte Clube para melhorar ainda mais a qualificação dos técnicos e demais profissionais envolvidos com escolinhas de futebol e futsal na cidade. O treinamento vai acontecer de 27 a 30 de maio e tem como público-alvo os professores e acadêmicos de educação física, técnicos, monitores e desportistas em geral.

Três profissionais de alto nível virão de Goiás para ministrar o treinamento em Porto Velho. Um deles é Rubens Fantato, graduado em gestão esportiva pela Universidade Salgado Oliveira (GO), professor palestrante da Universidade Estácio de Sá (RJ), ex-atleta profissional, treinador de futebol e gestor do Departamento de Iniciação Esportiva do Goiás esporte Clube.

Outro que se disponibilizou a participar da parceria é o professor Flávio Augusto, formado em Educação Física pela Universidade Salgado Oliveira (GO), pós-graduado em futebol e futsal pela Universidade Gama Filho (RJ), pós-graduado em futebol pela Universidade de Viçosa (MG), treinador de futebol da equipe sub-12 do Goiás Esporte Clube, auxiliar técnico do sub-13 do Goiás e gerente-executivo do departamento de base do Goiás Esporte Clube, dentre outras qualificações.

Professor Leandro Campos “Leandrão”, é outro nome de peso designado para participar da ação. Ele é formado em Educação Física também pela Universidade Salgado Oliveira (GO) e pós-graduado em fisiologia e cinesiologia do Exército pela Universidade Veira de Almeida (RJ), pós-graduando em futebol pela Universidade Federal de Viçosa (MG), ex-atleta profissional, treinador de futebol e auxiliar técnico de futebol, entre outras.

Interessados em participar dessa capacitação deverão se inscrever até o dia 26 de maio, na sede da Semes, à Rua Quintino Bocaiuva, entre Brasília e Joaquim Nabuco, bairro São Cristóvão, das 8 as 14 horas. “Basta apresentar documentação pessoal e comprovar que faz parte do público-alvo e fará a inscrição sem burocracia”, disse o diretor de esportes da Semes, Edilson Pacheco. Ele acrescentou que a iniciativa faz parte do plano de gestão da administração municipal para fortalecer e fomentar o esporte em Porto Velho.

Fonte - ASSESSORIA - PMPV

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.