TR蔛 JOVENS S肙 ALVEJADOS A TIROS UM MORREU NO LOCAL (IMAGENS FORTES)

De imediato a guarni玢o se deslocou ao local, onde constatou a veracidade das informa珲es se deparando com duas v韙imas ca韉as ao solo alvejadas por disparos de arma de fogo.
Domingo, 24 de Maio de 2015 - 10:35

ARIQUEMES - Por volta das 5hrs10min deste sábado 23/05, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Joaquim Dias no Bairro Jardim do Vale em Ariquemes, pois segundo informações, no local havia ocorrido vários disparos de arma de fogo.

De imediato a guarnição se deslocou ao local, onde constatou a veracidade das informações se deparando com duas vítimas caídas ao solo alvejadas por disparos de arma de fogo. Foi acionada a equipe de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que rapidamente compareceu no local e socorreu os dois rapazes que haviam fugido da casa.

Os socorristas também constataram que a terceira vítima identificada como sendo Welliton Elias Santos Borges de 19 anos de idade não resistiu e veio a óbito. O SAMU conduziu as vítimas ao Hospital Regional de Ariquemes, para receber cuidados médicos especializados. Welliton estava caído em cima de uma cama apresentando uma profunda perfuração no ombro direito e algumas perfurações no rosto.

Foi acionada a Perícia Técnica que se deslocou até a referida residência onde realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML), para que posteriormente sejam realizados os trabalhos de sepultamento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

Fonte - alerta noticias

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.