News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 24 de Novembro de 2020

OPERA플O GARRA TEM MAIS POLICIAIS MILITARES NAS RUAS DA CAPITAL

O comandante geral aps explicar os objetivos da opera豫o GARRA disse que toda mudana, quebra de paradigmas, existem rea寤es contrrias e em favor daquilo que se pretende.
Segunda-Feira, 18 de Maio de 2015 - 17:03

DSC_0150

A Polícia Militar do Estado de Rondônia desencadeou na última sexta-feira, 15, em Porto Velho, a operação GARRA,  como medida imediata e resposta  as necessidades de policiamento na capital  com maior presença de policiais militares no patrulhamento das ruas e avenidas.

Não queremos uma Polícia reativa, só para registros e atendimento de ocorrências e, sim, o resgate da manutenção da ordem pública, conforme prevê nossa Constituição "às polícias militares cabem a polícia ostensiva e a preservação da ordem pública", observou o comandante geral da Polícia Militar, coronel PM Fernando Prettz que participou da preleção aos policiais e acompanhou a operação.

O comandante geral  após explicar  os objetivos da operação GARRA disse que toda mudança, quebra de paradigmas, existem reações contrárias e em favor daquilo que se pretende. "Vamos empregar os policiais militares sem prejudicar suas horas de folga". Hoje, segundo o ele, a tropa está com o moral elevado, esse é um novo momento da Coporação. A Polícia Militar de Rondônia após benefícios alcançados junto ao governo do Estado, está entre as polícias militares brasileiras, com o quinto melhor salário para as praças e 13º em relação aos coroneís.

Os Batalhões enviaram relatório que consta de uma adulteração de veículo - uma moto utilizava a placa de outra - , uma briga em um bar que restou a vítima ferida à faca e um menor de idade que havia fugido de casa, foi encontrado em uma festa "have".

Nesta metodologia de trabalho, flexível, desenvolve todos os tipos de policiamento, desde uma parada para observar determinado setor, a abordagens com  barreiras fixas, onde permite ao policial militar trabalhar de maneira efetiva na proteção dos direitos dos cidadadãos e na prevenção do delito.  Os coronéis PM Santos, Chefe do Centro de Comunicação Social, coronel PM Ênedy, Coordenador Regional de Policiamento I e o coronel PM Ranylson, Coordenador de Planejamento Operacional, além dos comandante dos Batalhãoes, tenente coronel PM Frederico, do 1º, e o tenente coronel PM Almeida, do 5º, participaram das operações.

Fonte - comunica豫o pm-ro
Comentarios

News Poltica

News Polcia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.