TÁ NA LENTE: MOTORISTA INVADE PREFERENCIAL E COLIDE COM CAMINHÃO CAÇAMBA

Uma guarnição da Polícia Militar passava pelo local e orientou os motoristas, que entraram em acordo e preferiram não registrar ocorrência.
Segunda-Feira, 18 de Maio de 2015 - 11:16

Por Júlio Malta
Da Redação NewsRondônia

Porto Velho, RO – O acidente de trânsito que resultou apenas em danos materiais foi registrado na manhã de hoje (18), no cruzamento da Avenida Buenos Aires com Rua Jaci Paraná, Bairro Nova Porto Velho. O sinistro envolveu um caminhão caçamba e um carro de passeio modelo Corolla.

O condutor do caminhão estaria transitando pela Buenos Aires sentido Raimundo Cantuária / Amazonas, quando no cruzamento com a Jaci Paraná acabou sendo colidido na lateral pelo veículo Corolla. Apesar da grande destruição no carro de passeio, o motorista não ficou ferido.

Segundo relatos de populares, várias solicitações para uma melhor sinalização já foram feitas junto à SEMTRAN e Vereadores, mas até o momento nada foi feito. No local, apenas placas de "PARE" estão sinalizando qual via é preferencial, porém, um cruzamento bem sinalizado necessita de sinalização tanto horizontal quanto vertical. Uma guarnição da Polícia Militar passava pelo local e orientou os motoristas, que entraram em acordo e preferiram não registrar ocorrência. 

Fonte - Júlio Malta - NewsRondônia

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.