MUTIRÃO É AGENDADO APÓS REUNIÃO DO PREFEITO COM MORADORES DO CONJUNTO SANTO ANTONIO

Para o prefeito, as reivindicações são comuns, mas que transmitem a necessidade real da população.
Segunda-Feira, 18 de Maio de 2015 - 10:47

O Prefeito de Porto Velho, Mauro Nazif, esteve reunido na sexta-feira (15), com moradores do Conjunto Santo Antonio, em uma reunião informal que contou com a presença do vereador Edwilson Negreiros, os secretários municipais, Eduardo Damião, de Serviços Básicos (Semusb), Antônio Geraldo Affonso, de Desenvolvimento  Socioeconômico e Turismo (Semdestur), Edjales Brito, de Meio Ambiente (Sema), de Saúde (Semusa) e Carlos Guimarães, adjunto de Transportes e Trânsito (Semtran).

Ao longo da conversa, os moradores, organizados por meio da Associação Comunitária do Conjunto Santo Antônio (ACCA), apresentaram as principais queixas relacionadas ao bairro, referentes a limpeza, infraestrutura e a conclusão da obra da praça. “Nossa associação é recente e agora buscamos conquistas em todas as áreas”, comentou Socorro Rodrigues, moradora do conjunto há 33 anos. Socorro comentou que a presença  de um administrador na comunidade é algo incomum. “Foi muito importante esta reunião com o prefeito dentro do nosso bairro, é algo inédito para nós”, reforçou a aposentada. 

Para o prefeito, as reivindicações são comuns, mas que transmitem a necessidade real da população.  “São pedidos semelhantes à de outros bairros: asfalto, recuperação da praça, limpeza do bairro e a gente fica muito contente, porque aqui já está bem avançado, a praça já vai ser revitalizada, a Emdur já passou e trocou praticamente todas as luminárias, dando maior claridade à localidade, agora vamos dar prosseguimento com a questão da limpeza”, frisou Nazif. Diante da postura do prefeito, o secretário Eduardo Damião já deixou agendado junto aos moradores, um mutirão de três dias, iniciando a partir da próxima quinta-feira.

Os resultados foram considerados positivos pelo empresário Raferson Aleixo, sócio fundador da ACCA. " Os nossos anseios foram apoiados e ouvidos por eles. Isso mostra o interesse do executivo em estar junto a comunidade", comemorou.  

Fonte - ASSESSORIA - PMPV

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.