ATLETAS DE JI-PARANA SÃO CAMPEÕES EM MANAUS

O atleta Alan Souza (14) anos que acompanha os passos do pai, fez bonito em suas lutas vencendo com técnica e muita garra os adversários conquistando para Ji-Paraná a medalha de Ouro em shiai kumite (combate).
Segunda-Feira, 18 de Maio de 2015 - 08:52

Os atletas Agnaldo Souza, categoria master e Alan Souza Categoria Infanto-juvenil, integrantes da Equipe Top 10 Unimed Shotokan, sagraram-se campeões Brasileiro Regional conquistando os títulos de Campeão das categorias que participaram no Campeonato Brasileiro de Karatê Região Norte realizado nos dias 15 a 17 de Maio na cidade de Manaus-AM, organizado pela CBK-Confederação Brasileira de Karatê, entidade filiada ao COB - Comitê Olímpico Brasileiro.

Para Agnaldo Souza este evento foi uma nova experiência pois é a primeira vez que competi em eventos da CBK. O atleta Alan Souza (14) anos que acompanha os passos do pai, fez bonito em suas lutas vencendo com técnica e muita garra os adversários conquistando para Ji-Paraná a medalha de Ouro em shiai kumite (combate). Agradecimentos à Unimed Ji-Paraná e a Srª. Seloi Totti Secretária Municipal de Esportes de Ji-Paraná.

Fonte - Assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.