RAPAZ LEVA MACHADADA NA CABEÇA EM CENTRO DE RECUPERAÇÃO

O infrator começou a discutir com a vítima, sendo que em dado momento se apossou de um machado e desferiu um golpe que veio a atingir a cabeça do homem.
Sabado, 16 de Maio de 2015 - 21:49

ARIQUEMES - Por volta das 11h20m deste sábado, 16/05, a guarnição da Polícia Militar foi acionada comparecer em uma Clínica de Reabilitação localizada na Zona Rural de Ariquemes, pois segundo informações no local havia acontecido um crime de Lesão Corporal.

De imediato os Militares se deslocaram ao local onde em contato com a vítima, esta relatou que estava na clínica junto com seus filhos fazendo uma visita, quando em dado momento uma das pessoas que estavam na clínica não gostou da forma que a vítima estava brincando com as crianças.

O infrator começou a discutir com a vítima, sendo que em dado momento se apossou de um machado e desferiu um golpe que veio a atingir a cabeça do homem. A vítima foi socorrida pela equipe de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Regional, contudo o ferimento não foi grave.

Diante dos fatos o infrator foi conduzido a 1ª Delegacia Geral de Polícia Civil de Ariquemes, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial sob n° 4183/2015, para a tomada das providências que o caso requer.

Fonte - materia: Ariquemes 190 - Fotos: Alerta Noticia

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.