News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 01 de Dezembro de 2020

MARIA SIMÕES LAMENTA SILÊNCIO DO PT SOBRE POSSÍVEL EXPULSÃO DO PARTIDO

Ocorre que segundo ela, o presidente não compareceu, e a reunião foi automaticamente cancelada.
Sabado, 16 de Maio de 2015 - 12:31

Em entrevista ao Tribuna Popular, a vereadora Maria Simões explicou sobre sua possível expulsão do partido. Segundo ela, o filiado Denilson Martins, assessor especial do prefeito envolvido na operação Detalhe, apresentou há alguns meses um pedido de punição severa contra Maria Simões e Valter Pires, ambos vereadores do PT em Cacoal. O motivo é devido os vereadores terem contrariado uma decisão do PT que proibiu os vereadores de votarem favorável a criação de uma CPI para averiguar possíveis crimes de corrupção na prefeitura de Cacoal.

Segundo Maria Simões, o presidente do PT José Ilson, ao ter o relatório finalizado pela Comissão de Ética, a convocou pessoalmente na última terça feira, 12 de maio, para uma reunião onde a mesma seria informada oficialmente sobre sua punição e também a de Valter Pires. Ocorre que segundo ela, o presidente não compareceu, e a reunião foi automaticamente cancelada.

“Eu compareci a reunião para saber qual seria a minha punição por ter contribuído para botar na cadeia uma quadrilha que estava instaurada na prefeitura de Cacoal. Se era expulsão ou outras punições eu não sei, pois seria nesta reunião que eu seria informada. Espero que presidente agilize e convoque outra reunião pra gente resolver este assunto de uma vez por todas”, disse Maria Simões.

A vereadora lamentou ainda o fato do partido ainda não ter emitido nenhuma nota sobre a operação Detalhe. “Lamento o silêncio do partido sobre esta operação, em outra época o PT estaria agindo diferente, realmente parece que o PT mudou, e isto é lamentável” concluiu Maria Simões.

Fonte - Assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.