News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Sabado, 28 de Novembro de 2020

PM PRENDE CASAL TRANSPORTANDO CRACK NA BR 364

Ricardo confessou que comprou a droga no Bairro Primavera pelo valor de R$ 1 mil reais e estava levando para a cidade de Presidente Médici, onde seria distribuída nas “Bocas de Fumo”.
Sexta-Feira, 15 de Maio de 2015 - 08:42

JI-PARANÁ - Por volta das 16h00 desta quinta-feira (14), a Central de Operações da PM, em Ji-Paraná, recebeu uma ligação anônima dando conta que um casal de Presidente Médici havia acabado de chegar na cidade para comprar drogas e que os suspeitos estariam em uma motocicleta baixa, de cor preta.

Prontamente, as Guarnições de Rádio Patrulha e Ptran, se deslocaram até a saída da cidade e montaram uma barreira policial em um ponto estratégico na BR 364. Depois de quase 01 hora, os suspeitos foram avistados e ao receber ordem de parada, o piloto empreendeu fuga. Ele foi acompanhado e parado mais à frente. O casal foi identificado como sendo Ricardo Pereira da Silva, de 22 anos e Dauyni Lourdes Paradelo, de 19 anos, e com o Ricardo os PM’s encontraram um invólucro contendo aproximadamente 200 gramas de “Crack”.

Ricardo confessou que comprou a droga no Bairro Primavera pelo valor de R$ 1 mil reais e estava levando para a cidade de Presidente Médici, onde seria distribuída nas “Bocas de Fumo”. Já a moça, que se identificou como sendo a namorada do Ricardo, está cumprindo pena no Regime “Condicional”, por furto e não poderia se ausentar da cidade de Presidente Médici sem avisar a justiça.

Diante do flagrante, ambos foram conduzidos para a 1ª DP para providências. Após as oitivas, o casal foi flagranteado por Tráfico de Drogas pelo Delegado de plantão Dr. Júlio Cesar Rios.

Fonte - comando 190

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.