MULHER QUE TEVE 覮EO QUENTE JOGADO NO ROSTO PELA AMIGA PODE FICAR CEGA DE UM OLHO

Suspeita confessou o crime e disse que a v韙ima roubou celular e cord鉶.
Quinta-Feira, 14 de Maio de 2015 - 20:12

A jovem Aline Cristiane dos Reis, de 24 anos, pode ficar cega de um olho depois que teve parte do corpo queimado com óleo quente no Guarujá, no litoral de São Paulo. Uma amiga, Vastiane Karolayne Alves, de 23 anos, é suspeita da agressão e confessou o crime.

Vastiane não só confessou o crime como postou fotos nas redes sociais ironizando o caso. Ela foi ouvida pela polícia na tarde de quarta-feira (13) e liberada. A briga entre as duas começou, segundo Vastiane, quando um cordão dela sumiu e ela desconfiou de Aline. Depois, sumiu um celular e as duas acabaram brigando.

O óleo que ela jogou em Aline acabou respingando na filha e em um sobrinho da suspeita. Aline passava em frente à casa de Vastiane quando foi atingida pelo óleo quente. A suspeita contou na delegacia que a amiga estava armada com uma faca e a ameaçou primeiro. No entanto, testemunhas negaram e falaram que Vastiane sempre ameaçou Aline. Aline e Vastiane eram melhores amigas e frequentavam a casa uma da outra. As crianças atingidas pelo óleo quente receberam atendimento médico, mas passam bem, apesar das lesões fortes. Vastiane não negou a agressão e disse que quer pagar pelos erros que cometeu.

Fonte - R7

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.