PRF ENCONTRA CERCA DE 15 QUILOS DE COCA蚇A NO INTERIOR DA LATARIA DE VE虲ULO

O flagrante ocorreu em um ve韈ulo Fiat/Strada que j havia sido encaminhado, junto com o condutor, dois dias antes para a Delegacia supramencionada por apresentar evid阯cias de adultera玢o nos sinais identificadores.
Quinta-Feira, 14 de Maio de 2015 - 12:24

 

 

 

No dia 12 de maio, por volta das 9h30min, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 15 quilos de cocaína em um automóvel situado no pátio da Delegacia de Polícia Civil, na BR230, km360, em Humaitá/AM.

O flagrante ocorreu em um veículo Fiat/Strada que já havia sido encaminhado, junto com o condutor, dois dias antes para a Delegacia supramencionada por apresentar evidências de adulteração nos sinais identificadores. Ato contínuo, a equipe da PRF encontrou no interior da lataria do veículo 5 tabletes de cloridrato de cocaína e 9 tabletes de pasta base, totalizando 14,79 quilos do entorpecente. O envolvido, de 31 anos, afirmou que adquiriu a droga em Guajará-Mirim/RO.

Diante dos fatos, foi reiterada a voz de prisão ao condutor, que se encontra sob custódia da Polícia Civil em Humaitá/AM 

Fonte - Marcia Siqueira

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.