PROJETO "SÁBADO NA COMUNIDADE" CHEGA À POPULAÇÃO DE UNIÃO BANDEIRANTES

Idealizado e executado pela Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para a Juventude (CMMPJ)
Quinta-Feira, 14 de Maio de 2015 - 11:08

A Prefeitura de Porto Velho realiza no distrito de União Bandeirantes, neste final de semana, o projeto “Sábado na Comunidade”. Idealizado e executado pela Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para a Juventude (CMMPJ), a ação consiste em levar à população atividades de esporte, lazer, além de atendimento médico, serviços de beleza (corte cabelo) e alistamento militar.

O coordenador da Juventude de Porto Velho, Bruno Eduardo, frisou que a ação está contemplada no programa de governo do prefeito Mauro Nazif, elaborado para esse segmento da sociedade, que tem como principal foco a valorização da juventude portovelhense com a realização de atividades e criação de espaços para a congregação dos jovens da capital. “O prefeito tem a visão de que valorizar a juventude é apostar no futuro do município. E todos os esforços precisam ser feitos para diminuir o abismo provocado pela desigualdade social. E aí, o poder público tem um papel preponderante no sentido de aglutinar ações que visem essa finalidade”, afirmou o coordenador da Juventude.

De acordo com ele, envolver os jovens na prática como a educação física, atividades esportivas e de lazer, são importantes na tentativa de melhorar a qualidade de vida dos jovens, além de possibilitar uma melhor intervenção do município na execução dos projetos sociais. 

Fonte - ASSESSORIA - PMPV

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.