TÁ NA LENTE: JOHN LENON É PRESO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS

Quinta-Feira, 14 de Maio de 2015 - 09:35
Durante revista minuciosa pelo local os PMs encontraram um tablete de pedra oxi, além de várias parangas da mesma droga já prontas para a venda.

Por Júlio Malta 
Da Redação do NewsRondônia

Porto Velho, RO - Foi preso no início da manhã desta quinta (14) o brasileiro identificado como John Lennon Cunha Gaspar, 26 anos. Pesa contra ele a acusação de tráfico de drogas.

A guarnição comandada pelo SGT PM Gusmão, com apoio do SD PM Maxdeiner e SD PM Pantoja teria recebido denúncia de que o rapaz supramencionado estaria traficados drogas da zona sul para a zona leste da cidade. Após obter maiores informações os policiais foram até o apartamento do suspeito, localizado na Rua Goiás, Bairro Tucumanzal, zona sul da cidade. Durante revista minuciosa pelo local os PMs encontraram um tablete de pedra oxi, além de várias parangas da mesma droga já prontas para a venda.

No local ainda foi encontrado cerca de R$500 reais em espécie. O homem confessou que traficava droga e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para a central de polícia onde prestará os devidos esclarecimentos.

Fonte - NEWSRONDONIA

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.