MULHER SOFRE GRAVE FRATURA EM COLISÃO DE TRÂNSITO EM PORTO VELHO

Com a força da colisão, Jéssica foi projetada há vários metros e acabou fraturando a perna direita, além de algumas escoriações pelos braços.
Quarta-Feira, 13 de Maio de 2015 - 18:12

Por Richard Nunes

O sinistro que deixou uma jovem identificada apenas como Jéssica com fratura na perna aconteceu na tarde desta quarta-feira (13), por volta das 17h, no cruzamento da Avenida Rio Madeira com  Rua Caparari, Bairro Lagoa, em Porto Velho.

De acordo com informações, a jovem estaria trafegando em sua motocicleta Honda Biz pela Rua Caparari e ao chegar no cruzamento com a Av. Rio Madeira teria avançado a via preferencial e se chocado violentamente no veículo Fiat Punto. Com a força da colisão, Jéssica foi projetada há vários metros e acabou fraturando a perna direita, além de algumas escoriações pelos braços. Uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceu ao local e encaminhou a jovem até o Pronto Socorro João Paulo II.

Policiais da Companhia de Trânsito e a Perícia Técnica estiveram presentes para a realização dos procedimentos de rotina. Em seguida os veículos foram removidos da pista.

Fonte - NewsRondônia

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.