PRODUTOR DOA MAIS DE SEIS TONELADAS DE MELANCIA AO BANCO DE ALIMENTOS

O Banco de Alimentos da Prefeitura de Ariquemes recebe nesta semana mais de seis toneladas de melancia de um produtor rural do Assentamento Amrico Ventura.
Quarta-Feira, 13 de Maio de 2015 - 15:51

O Banco de Alimentos da Prefeitura de Ariquemes recebe nesta semana mais de seis toneladas de melancia de um produtor rural do Assentamento Américo Ventura. O Banco de Alimentos, que é gerido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes) distribuirá as melancias para escolas, entidades e famílias que estão cadastradas.

O produtor, José Donizete Aparecido de Castro, procurou a Prefeitura de Ariquemes para realizar a doação devido a alta produção que possui em sua propriedade e com o intuído de colaborar com os programas sociais do Município.

Conforme o coordenador do Banco de Alimentos, estas doações são muito bem vindas, e estes frutos serão destinados de acordo com a necessidade das instituições cadastradas.

A secretária de Desenvolvimento Social, informa que o objetivo do trabalho em conjunto com os agricultores, é colaborar com o combate a fome e ao desperdício destes alimentos, uma vez que somente o Banco de Alimentos possui estrutura capaz de destinar uma quantidade considerável de alimento, como esta que foi doada pelo agricultor familiar.

Fonte - Comunicao PMA

Comentários

News Poltica

News Polcia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.