TÁ NA LENTE: CADÁVER DE PROFESSOR É ENCONTRADO EM FOSSA DE PROPRIEDADE RURAL

Quarta-Feira, 13 de Maio de 2015 - 10:38
Desaparecido desde o último dia 29, Dirceu, como era conhecido, saiu de casa informando que iria até um sítio na Linha da Kaiary, distante cerca de 15 km de Porto Velho sentido Rio Branco, em uma estrada vicinal as margens da BR-364.

Por Júlio Malta 
Da Redação do NewsRondônia

Porto Velho, RO - Terminou de forma triste as buscas pelo professor Carlos Dirceu Silva Lopes, de 42 anos. O cadáver dele foi encontrado na manhã de hoje (13), por oficiais da 17ª Companhia de Infantaria de Selva e apoio de Policiais Civis da Delegacia de Homicídios.

Desaparecido desde o último dia 29, Dirceu, como era conhecido, saiu de casa informando que iria até um sítio na Linha da Kaiary, distante cerca de 15 km de Porto Velho sentido Rio Branco, em uma estrada vicinal as margens da BR-364. Após montar equipe formada por sete oficiais, em parceria com a agentes da Delegacia de Homicídios partiram em busca de localizar o cidadão, vivo ou morto.

Tendo ciência de que ele teria ido para aquela localidade, os policiais entraram em uma propriedade rural e enquanto realizavam as buscas, sentiram um forte odor característico de cadáver em decomposição e resolveram ir verificar, vindo a encontrar o corpo caído em um buraco que servia de cisterna do banheiro. A esposa de Dirceu estava no local juntamente com a mãe dele e ambas reconheceram o corpo como sendo o do até então desaparecido, por conta de uma tatuagem no braço e as vestes que ele usava.

O corpo já estava em avançado estado de putrefação e foi removido para o Instituto Médico Legal, onde irá passar por exames para que seja descoberta a verdadeira causa da morte.

RELEMBRE AQUI

Fonte - NEWSRONDONIA

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.