RUA TANCREDO NEVES COMEÇA A SER RECAPEADA

Conforme o projeto da Semob, o trecho da rua Tancredo Neves, entre as ruas JK e Nova Esperança será recapeado
Quarta-Feira, 13 de Maio de 2015 - 10:23

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Obras (Semob), está com duas frentes de trabalho desenvolvendo ações de infraestrutura no Bairro Caladinho. As ruas Tancredo Neves e JK estão recebendo melhorias que irão otimizar a trafegabilidade no local, principalmente para os moradores, que apresentavam queixas da situação das vias.

Conforme o projeto da Semob, o trecho da rua Tancredo Neves, entre as ruas JK e Nova Esperança será recapeado. Os resultados já começaram a aparecer nesta terça-feira, quando parte da via recebeu a nova camada asfáltica. 

Enquanto a equipe de recapeamento trabalha na Tancredo, outra equipe, composta por 9 colaboradores e máquinas, como motoniveladora, rolo compactador, retroescavadeira e 3 caçambas atua logo ao lado, na JK. A rua está sendo preparada com base e sub base, para posteriormente ser pavimentada. “Se o tempo colaborar, terminamos o serviço de preparação em uma semana”, comentou Ladislau Ferreira, encarregado de campo que atua na equipe. 

Para a comunidade que aguarda ansiosa pela conclusão dos trabalhos, o início já apresenta ganhos significativos. André Gustavo Soares de Góes, é atendente em uma farmácia localizada no encontro das duas ruas beneficiadas. Segundo ele, no momento mais crítico, o movimento no estabelecimento chegou a apresentar uma queda. “Estamos satisfeitos de forma parcial, mas somos otimistas e acreditamos que agora melhora”, disse o trabalhador e morador do bairro.

Fonte - ASSESSORIA - PMPV

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.