News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020

NOVA EQUIPE DA ADMINISTRAÇÃO SUPERIOR DO MPRO É APRESENTADA A EQUIPE ECONÔMICA DO GOVERNO

O Procurador-Geral de Justiça, Héverton Alves de Aguiar, recebeu para um café da manhã nesta terça-feira, dia 12 de maio, os secretários de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão, George Alessandro Gonçalves; de Finanças, Wagner Garcia de Freitas; o Procurador-Geral do Estado, Juraci Jorge da Silva e o subsecretário de Finanças, Franco Maegaki Ono, com o objetivo de apresentar a nova equipe que administrará o Ministério Público do Estado de Rondônia, nos próximos dois anos.
Terça-Feira, 12 de Maio de 2015 - 17:40

O Procurador-Geral de Justiça, Héverton Alves de Aguiar, recebeu para um café da manhã nesta terça-feira, dia 12 de maio, os secretários de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão, George Alessandro Gonçalves; de Finanças, Wagner Garcia de Freitas; o Procurador-Geral do Estado, Juraci Jorge da Silva e o subsecretário de Finanças,  Franco Maegaki Ono, com o objetivo de apresentar a nova equipe que administrará o Ministério Público do Estado de Rondônia, nos próximos dois anos.

Héverton Alves de Aguiar agradeceu o apoio recebido da equipe da área econômica do governo em sua gestão, com a certeza que essa relação harmoniosa terá continuidade com nova equipe da Administração Superior do MPRO, encabeçada pelo Procurador de Justiça Airton Pedro Marin, que assume o cargo de Procurador-Geral de Justiça para o biênio 2015/2017 na próxima sexta-feira, dia 15 de maio.

Os integrantes da equipe econômica do governo destacaram o trabalho realizado nos últimos quatro anos pelo Procurador-Geral de Justiça, Héverton Alves de Aguiar, que levou o Ministério Público do Estado de Rondônia ter sua atuação reconhecida nacionalmente. “Tudo sempre foi feito com sentimento institucional, pensando no Estado como todo”, ressaltou o Secretário de Planejamento, George Alessandro Gonçalves.

O novo Procurador-Geral de Justiça, Airton Pedro Marin Filho, ressaltou que haverá continuidade do trabalho realizado pela atual gestão, sempre tendo como foco  oferecer  um serviço de qualidade e de excelência à sociedade.

Participaram do encontro, o chefe de Gabinete da Procuradoria-Geral de Justiça, Promotor de Justiça Éverson Antônio Pini; a diretora do Centro de Atividades Judiciais (CAEJ), Promotora de Justiça Emilia Oiye; o Secretário-Geral, Promotor de Justiça Renato Grieco Puppio e o Diretor de Orçamento e Finanças, Aldenor Neves. E os integrantes da nova equipe da Administração Superior do Ministério Público, formada pelo Procurador de Justiça Osvaldo Luiz de Araújo; Promotora de Justiça Andrea Luciana Damacena Ferreira Engel; Promotor de Justiça Aluildo de Oliveira Leite; Promotor de Justiça Jesualdo Eurípedes Leiva De Faria; Promotor de Justiça Jorge Romcy Auad Filho e os servidores, Christian Norimitsu Ito.

Fonte - Ascom MPRO

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.