News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 30 de Novembro de 2020

LENHA NA FOGUEIRA: BANDA VERSALLE

Já em casa juntamente com a Ana minha esposa, nos concentramos na televisão onde estava começando o reality show.
Terça-Feira, 12 de Maio de 2015 - 11:46

A Banda Versalle é o orgulho dos rondonienses, em especial dos portovelhenses.


Muito mais do que qualquer partida de futebol, o portovelhense passou o dia das mães na expectativa da hora apresentação da nossa Banda Versalle no Super Star da Globo.


Prestigiando o concurso de Rainha da Batuca, Sinhazinha da Fazenda e Pajé do boi Diamante Negro no Cedel da COHAB, minha preocupação era de que o evento do Aluizio Guedes terminasse antes do inicio do Super Star e deu certo.


Já em casa juntamente com a Ana minha esposa, nos concentramos na televisão onde estava começando o reality show.


Veio a primeira banda Dona Zaíra dizendo que “Isso aqui ta bom demais” e se ainda não estava ficou, pois a próxima foi a Versalle, que desde os bastidores transmitiu confiança. “A gente está bem confiante, a música está muito bonita. Lá no Norte está todo mundo ligado e pronto para comprar nossa briga” declarou o vocalista Criston Lucas.


E tava mesmo, pois nas redes sociais o que se via era grupos e mais grupos pedindo voto para a Versalle, 


Já no palco os meninos mandaram muito bem. Thiaguinho foi o primeiro a apertar o botão aprovando a apresentação da Banda que ele havia reprovado no domingo anterior. Dava pra notar que ele (Thiaguinho) estava mais do que arrependido de ter exigido um refrão mais forte na outra apresentação."Já tinha gostado da outra vez. Vocês tinham que ter cantado essa música da outra vez. Essa música é muito boa, e essa segurança que eles estão... Muito bom o arranjo".


A tela ia subindo, 70, 71, 72, 73, 74, 75, 76,77 78, 79,80 abracei a Ana e ela me abraçou e nos dois feito fã maluco, ficamos pulando de alegria 81%. Não vai ter pra ninguém esta noite, falei.


Paulo Ricardo confirmou o que já havia falado."Já tinha gostado. Banda pronta. Duas músicas no mesmo estilo. Não é tão rock, mas não é tão MPB. Tem esse talento da música, da letra belíssima. Gostei muito da letra, da música, da maneira como o refrão acontece. A gente percebe que o pessoal em casa está muito atento. Telão não está subindo fácil".


“Mente Cheia” a música autoral escolhida para a segunda apresentação da Versalle não encheu apenas a cabeça dos jurados, tomou conta da cabeça de todos os portovelhenses, e garantiu a madrinha Sandy que ela está “apadrinhando” (ou será amadrinhando) o que há de melhor no Super Star 2015.


Já pensou, a Versalle na noite de domingo conquistou 10 pontos percentuais a mais do que na primeira apresentação e dessa vez não faltou nem o refrão, foi tudo bacana!


A Versalle mostrou que nem sempre tudo é “Verde Mansidão” existe momentos que a Mente fica Cheia de coisas mais agitadas, pois é preciso saber tomar as decisões na hora certa.


Não interessa o quanto foi o jogo do meu time e nem contra quem foi! Só sei que acordamos muito mais felizes e chegamos ao trabalho batendo no peito, dizendo que temos muito orgulho de ser portovelhense, graças a Banda Versalle.


Rondônia pode não ter nenhum time de futebol disputando o campeonato brasileiro, mas, orgulha-se de ter a Banda Versalle com uma das mais cotadas para vencer o Super Star da Globo 2015.


Roberto Kuppê postou no seu blog:


A Versalle deixa de ser uma banda de Rondônia para ser a queridinha do Brasil. Ela não só ganhou a simpatia dos jurados do reality show Super Star, da Rede Globo como também de todo o estado de Rondônia, bem como de todo o Brasil. É a única representante do Norte no programa. 81% é mole?


Agora vamos nos preparar para o mata-mata!

Fonte - Zé Katraca

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.