TÁ NA LENTE: CADÁVER É ENCONTRADO EM APARTAMENTO EM AVANÇADO ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO

A testemunha relata ainda que já havia percebido o mau cheiro que circulava pela vila, porém não imaginava que poderia se tratar de um cadáver.
Terça-Feira, 12 de Maio de 2015 - 10:59

Por Júlio Malta
Da Redação NewsRondônia

Porto Velho, RO – Na manhã desta terça (12) a funcionária de uma vila de apartamentos localizada na Rua Buenos Aires com Rua Afonso Pena, Bairro Nova Porto Velho, encontrou o corpo do homem identificado como sendo Benigno Alves Gusmão, 55 anos. O homem estava nu, parcialmente deitado sobre a cama.

A mulher informou que passou pelo quarto do homem e viu a janela aberta, mas uma camiseta estendida em um varal a impedia de ver o interior do cômodo. Ela então bateu na porta e perguntou: “vizinho, o senhor está bem?!”, mas não obteve resposta e resolveu puxar a camiseta para ver se estava tudo em ordem, mas ela viu o homem caído sobre a cama. Desesperada ela acionou a Polícia Militar que foi ao local e constatou a veracidade do fato.

A testemunha relata ainda que já havia percebido o mau cheiro que circulava pela vila, porém não imaginava que poderia se tratar de um cadáver. A perícia foi ao local e realizou os trabalhos de praxe, encaminhando o corpo para o Instituto Médico Legal, onde será revelada a causa da morte do cidadão, que morava no apartamento há cerca de um mês.

Fonte - NewsRondônia

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.