Segunda-Feira, 11 de Maio de 2015 - 11:59 (Cultura)

BANDA NITRO LANÇA VÍDEO CLIPE COM PARTICIPAÇÃO DE TIHUANA

Outra novidade da banda é o videoclipe do single que já está circulando nas redes sociais. “No clipe é possível sentir melhor a nossa essência e um pouco dos bastidores da gravação.


Imprimir página

A banda Nitro gravou o single “Pega Pelo Rabo”, no Estúdio Onda Amazônica, em Porto Velho, no início o ano, com participação especial da tropa de elite da banda Tihuana, representada pelo vocalista Egypcio, que não pensou duas vezes quando recebeu o convite do Dênis Negão, vocalista da Nitro.

Com seu terceiro CD no forno e a parceria com uma banda de renome nacional, a Nitro vem ganhando mais repercussão no cenário de músicas autorais.

Recentemente a Nitro tocou no pré-show do Rappa e foi muito bem recebida pelos fãs que já estão acompanhando o hit “Pega pelo Rabo”, através das rádios locais. “Muito bom ouvir a galera cantando o refrão da nossa nova música com tanta força. Isso foi nosso melhor termômetro, mostra que estamos no caminho certo”, disse Alessandro Carvalho, guitarrista da banda.

Outra novidade da banda é o videoclipe do single que já está circulando nas redes sociais. “No clipe é possível sentir melhor a nossa essência e um pouco dos bastidores da gravação. Esperamos que o público curta tanto quanto nós e compartilhe com todos os amigos de Porto Velho, de Rondônia e do Brasil. Em breve teremos novo show e muitas outras novidades”, falou Rodrigo Mendes, baterista.

A Nitro considera a música uma das suas maiores ferramentas de repúdio contra o descaso público e apresenta o single “Pega pelo Rabo” como um escarro público contra os escândalos de corrupção envolvendo dinheiro do povo brasileiro.Por isso, convida a população para dar mais um grito contra a corrupção.

Curta e compartilhe:

Você pode acompanhar as novidades da banda pelo site, pelo www.facebook.com/nitro.pvh e o telefone de contato pra show (69) 8418-2945.

Fonte: Emilli Sousa

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias