PERITOS RONDONIENSES PARTICIPAM DE CURSO DE APERFEI荗AMENTO SOBRE COLETA DE DNA

O curso realizado pelo Sindicato dos Peritos Criminal韘ticos do Estado de Rond鬾ia (Sinpec-RO), em parceria com a Funatec ser ministrado pelo diretor do Instituto de DNA Criminal de Rond鬾ia, perito mestre em gen閠ica forense, Flavio Ricardo Leal da Silva.
Segunda-Feira, 11 de Maio de 2015 - 10:39

Peritos criminais que atuam em Rondônia participam nesta segunda (11) e terça-feira (12) de curso sobre `Coleta de Vestígios Biológicos nos Locais de Crimes para Exames de DNA’. A inciativa de aperfeiçoamento profissional acontece no auditório da Fundação de Apoio a Ciência e Tecnologia (Funatec), em Porto Velho. 

O curso realizado pelo Sindicato dos Peritos Criminalísticos do Estado de Rondônia (Sinpec-RO), em parceria com a Funatec será ministrado pelo diretor do Instituto de DNA Criminal de Rondônia, perito mestre em genética forense, Flavio Ricardo Leal da Silva.

Para o presidente do Sinpec-RO, perito Edilson Almeida, a iniciativa além possibilitar o aperfeiçoamento dos profissionais que atuam na Polícia Técnica, marca o início do sistema de transmissão de eventos através de teleconferência, implantado pela Funatec, com o proposito de integrar e possibilitar a participação, em tempo real, dos peritos que atuam nas seccionais, nos municípios do interior.

"Estas são as primeiras das muitas ações que a atua gestão do Sinpec-RO vai realizar visando melhorar ainda mais, a qualidade dos serviços prestados pelos peritos criminais, os quais, são de grande importância nas decisões tomadas pela Justiça, em Rondônia", ressaltou o dirigente do sindicato.

Fonte - J鷏io Aires

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.