UNIVERSIT罵IO ENCONTRADO MORTO EM FACULDADE ESTAVA ENVOLVIDO COM MULHER CASADA

Trai玢o e crime: universit醨io encontrado morto em faculdade estava envolvido com mulher casada
Segunda-Feira, 11 de Maio de 2015 - 10:05

Mais de dois meses após o assassinato de um universitário em Indaiatuba, interior de São Paulo, a Polícia Civil acredita ter desvendado o caso e procura pelo suspeito do crime, que está foragido.

Segundo a polícia, o crime foi motivado por uma traição. O corpo de Mabson José Decheche foi encontrado na noite de 25 de fevereiro, dentro do carro dele, no estacionamento da faculdade. Mabson estava noivo e planejava se casar em poucos meses, mas mantinha uma relação com uma mulher casada.

Sua noiva teria descoberto a traição, assim como Jonnathan dos Santos (foto), marido de sua amante. Mabson foi morto com dois tiros à queima roupa e a polícia encontrou a arma do crime na casa de um vizinho do suspeito. Um mandado de prisão contra ela já foi expedido.

Considerado foragido pela polícia, o carro de Jonnathan foi visto em direção a Bauru, segundo uma denúncia anônima. No entanto, depois disso, ele, a mulher (amante de Mabson) e a filha de três anos do casal desapareceram.

A família confirmou que Mabson já havia namorado a jovem no passado, mas não imaginava que os dois eram amantes.

Na época do crime, o corpo do estudante foi encontrado por um vigilante que fazia a ronda na faculdade e viu que o carro dele ainda estava parado no local por volta da meia-noite, e resolveu checar. Quando se aproximou, viu que o rapaz estava sem vida.

Fonte - R7

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.