TÁ NA LENTE: PESCADOR MORRE AFOGADO NA CAPITAL

Sem motivo aparente, o homem passou a pedir socorro e afundou. O menino correu e pediu ajuda às pessoas que estavam na casa do local, mas quando voltaram, Antônio não foi mais visto.
Sabado, 09 de Maio de 2015 - 10:18

Por Júlio Malta 
Da Redação do NewsRondônia

Porto Velho, RO - Antônio Gomes de Oliveira, 55 anos, morreu na noite de sexta (8), quando pescava em uma represa de um sítio, localizado há cerca de dois quilômetros após uma fábrica de refrigerantes, na Estrada da Areia Branca. Uma criança de 10 anos estava com ele e viu o momento em que o homem desapareceu nas águas.

Ambos estariam pescando na represa quando o anzol de Antônio engatou em um pedaço de árvore e ele entrou na água para desengatar o anzol. Sem motivo aparente, o homem passou a pedir socorro e afundou. O menino correu e pediu ajuda às pessoas que estavam na casa do local, mas quando voltaram, Antônio não foi mais visto.

O corpo de bombeiros foi acionado e após rápida busca pelo local conseguiu encontrar o corpo do homem. A esposa da vítima disse que ele era excelente mergulhador e que inclusive já trabalhou como garimpeiro. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal, onde serão realizados exames para saber a verdadeira causa da morte.

Fonte - NewsRondônia

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.